quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fundamas oferece cursos em Pirabeiraba

A unidade da Fundamas/Cespi, em Pirabeiraba, está com vagas abertas para três cursos. No total, são 50 vagas em cursos profissionalizantes nas áreas de informática empresarial, modista básico (corte e costura) e auxiliar administrativo informatizado.

Os cursos oferecidos acontecem dois dias por semana, no perí­odo vespertino, das 14 ás 17 horas, e no período noturno, das 19 às 22 horas. As aulas iniciam no dia dois de março e não é necessário passar por testes de seleção. A idade mínima para inscrição é de 15 anos.

Outra exigência é ter conclusão ou estar cursando o ensino fundamental.

Conheça mais detalhes sobre os cursos:

Informática Empresarial É voltado para alunos que já conheçam os manuseios básicos do computador. Ele proporciona o domínio da linguagem voltada às áreas administrativas, comerciais e industriais. Os alunos aprendem técnicas de processamento de dados, digitação, Windows, Word, Excel e Internet.

Modista Básico (Corte e Costura) Proporciona conhecimentos práticos em moldar, talhar e costurar em tecido plano. É uma ótima oportunidade para inserir os alunos no mercado de trabalho como profissionais liberais na área de costura sob medida.

Auxiliar Administrativo Informatizado O curso oferece conhecimentos para o aluno aplicar a informática em áreas administrativas e organizações. Também são ensinadas técnicas de secretariado e administrativas.

Nenhum comentário: