Neste sábado, o Criciúma perdeu por 3 a 2 para o Joinville e assim, o campeão do primeiro turno assistiu à liderança da segunda metade do Campeonato Catarinense ir para as mãos do Metropolitano. O Criciúma, que está sem nenhum ponto por enquanto, sofreu um virada após estar vencendo o jogo por 2 a 0. O líder deste returno do Estadual é o Metropolitano, que conseguiu uma ótima vitória por 3 a 0 em cima do Marcílio Dias.
Na partida do Criciúma uma divisão ficou clara: o primeiro tempo foi do time da casa e o segundo do Tricolor. Aos 28min de jogo, Luís André abriu o placar para os campeões do primeiro turno. Três minutos depois, Kempes, que tem nome de craque, ampliou para o Criciúma. O desconto do Joinville veio com Charles, aos 6min da etapa complementar. Jucemas empatou aos 25min e, três minutos depois, Marcelo Silva deu a vitória para o Joinville.
O Metropolitano estreou na segunda metade do Estadual com uma vitória por três gols em cima da equipe do Marcílio Dias e assim assumiu a liderança isolada da competição. Os agora líderes abriram o placar com Acerola aos 32min de jogo. Cristiano ampliou aos 4min da etapa complementar e Edimar, aos 30min do segundo, sacramentou o Metropolitano na ponta da tabela.
Fechando os jogos deste sábado do Campeonato Catarinense, o Chapecoense conseguiu largar muito bem no segundo turno do Campeonato Catarinense. O time venceu por 2 a 0 o Atlético de Ibirama, que ficou na segunda posição no primeiro turno do Estadual, e está na segunda posição do torneio.
Os gols da Chapecoense foram marcados por Everton César aos 10min de jogo e Rafael Mourisco, aos 22min da etapa complementar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário