sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Preso suspeito de ter cometido violência sexual contra criança

Na terça-feira 16, por volta de 11:16h da manhã, a Polícia Militar havia recebido uma chamada de uma senhora relatando que seu filho W.E.M.S. (8), havia sido violentado no dia anterior, na escola em que estuda, no bairro Adhemar Garcia.

Policiais Militares conduziram mãe e filho até o P.A. Sul, na data do chamado, para que a criança recebesse os devidos cuidados e procedimentos, tendo em vista que segundo a mãe, a mesma encontrava-se lesionada. Após, os mesmos seguiram para a Delegacia da Mulher para o registro da ocorrência.

Na manhã de ontem, por volta de 9h, uma guarnição policial militar que realizava rondas próximo ao colégio onde supostamente haveria ocorrido o fato, avistou um homem, a pé, na via, com as mesmas características repassadas referente ao agressor da violência sexual ocorrida na segunda-feira dia 15.

O mesmo foi abordado pelos policiais, mostrando-se bastante inquieto e defensivo, alegando o tempo todo “não dever nada”. Durante a abordagem, a equipe de plantão da Agência de Inteligência da PM foi acionada e, conseguiu entrar em contato com a mãe e seu filho W.E.M.S, vítima de atentado violento ao pudor.

O menino reconheceu o agressor de imediato, expressando pânico por haver sido ameaçado pelo mesmo. Ao tomar conhecimento de que havia sido reconhecido, CLAUDIO ADÃO MAFRA de 29 anos, tentou fugir, sendo detido, imobilizado, preso e entregue à Delegacia da Mulher para providências.

Nenhum comentário: