sábado, 21 de fevereiro de 2009

Presos suspeitos de diversos assaltos na zona norte

Motos PM da área do Iririu realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com um homem em uma moto Honda CBX250 Twister preta, de placa MCP9001, envolvida em diversos assaltos a estabelecimentos comerciais da região. O

Grupo de Resposta Tática (GRT) da Polícia Militar e o Helicóptero Águia da 2º Cia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar iniciaram acompanhamento do suspeito, flagrando a entrada do mesmo em um apartamento anexo a uma panificadora na Rua Emília Silva Denk.

O homem foi identificado como MAURÍCIO DA SILVA (24) e é suspeito de realizar diversos assaltos na região, sempre utilizando-se da motocicleta a qual pilotou em fuga até o local em que foi detido, na Rua Emília Denk. Ainda no local, policiais abordaram o segundo elemento suspeito dos assaltos, MARCOS ROBERTO SILVA DOS SANTOS (26), o qual reside no local e gerencia a panificadora anexa.

No carro de Marcos, um Fiat Palio, que também estava no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas. O revólver e a moto eram os descritos pelas vítimas na execução dos assaltos.

O apartamento de Marcos, nos fundos da panificadora, era o local utilizado por eles para trocar de roupa (eliminando suas características) e também esconder a moto utilizada no crime. Os dois criminosos foram conduzidos até a Central de Polícia, onde ainda são aguardadas vítimas de assaltos para efetuarem o reconhecimento dos mesmos.

Nenhum comentário: