domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tigre/ Unisul vence fora de casa

A Tigre/Unisul/Joinville encerrou o terceiro turno da Superliga Masculina 08/09 com uma vitória de 3 sets a 0 em cima do Álvares/Vitória, na cidade de Patos de Minas. Com o ginásio Antonio de Pádua Teixeira recebendo aproximadamente 1.500 pessoas, a equipe catarinense marcou parciais de 25/22, 25/22 e 25/21 em uma hora e 30 minutos de partida.

O jogo começou com erros de saque dos dois lados, mas a Tigre/Unisul/Joinville aproveitando bem os contra-ataques. Com isso conseguiu abrir três pontos de vantagem e no segundo tempo técnico vencia por 16/13. O time catarinense administrou bem a diferença e fechou o set em 25/22 num ponto de contra-ataque de Digão.

No segundo set, o Álvares Vitória saiu na frente e o jogo foi equilibrado até o décimo terceiro ponto. No segundo tempo técnico a Tigre/Unisul/Joinville passou à frente do placar e logo abriu três pontos. Segurou a diferença e marcou 25/22 num saque fora dos capixabas. Gustavão foi um dos destaques com dois pontos de bloqueio e um de saque.

O terceiro set manteve a tendência do anterior, mas com a Tigre/Unisul/Joinville mais consistente e com maior volume de jogo. Na passagem do segundo tempo técnico a equipe joinvilense assumiu a frente do placar até confirmar a vitória por 3 sets a 0 com parcial de 25/21.

O técnico Giovane Gávio escalou a equipe com Jotinha e Anderson; Gustavão e Vini; João Paulo e Roca; e Lukinha. Entraram ainda Digão, Faccin, Deivid e Diego.

Nenhum comentário: