segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais dois homicídio em Joinville

O primeiro na madrugada de sábado. Um homem invadiu uma residência na rua Pastor Rogério Vieira, Paranaguamirim e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, S.A.R (17), que estava deitada em uma cama. A vítima não possuía nenhuma passagem criminal. Foi acionado o I.M.L para o local, o qual assumiu a ocorrência.

Já nas primeiras horas de hoje na rua Guaíra, Iririu. Quando a PM chegou ao local foi constatado que a vítima SANDRO MATOSO (27) se encontrava caído na via em óbito e apresentava ferimentos por arma de fogo, com duas perfurações no pescoço, na região cervical e uma mulher V.C.H (19), a qual apresentava um ferimento na coxa Esquerda.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam dentro do veículo, quando dois homens em uma motocicleta encostaram ao lado do carro e efetuaram os tiros. De posse das informações repassadas, as guarnições realizaram buscas e localizaram uma motocicleta, pilotada por R.D (19), ex-namorado de V.C.H. R.D tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e encaminhado para a Central de Polícia. A arma do crime, a moto usada e o carona da motocicleta não foram encontrados.

Nenhum comentário: