terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Matriculas de Escola Municipal de Musica é Quinta Feira

postado por guga meneghim

A Prefeitura Municipal de Joinville e a Escola de Música Villa Lobos informam sobre vagas para cursos Joinville

As inscrições para cursos abrem somente nesta quinta-feira (19/02). Essa será a única data para a realização da matrícula. Para garantir a organização serão distribuídas senhas de acordo com o instrumento escolhido e conforme a ordem de chegada dos candidatos.

Cada aluno poderá escolher apenas uma categoria para inscrição.Esta semana a coordenação da escola reviu a planilha de vagas. Assim, há disponibilidade para os seguintes instrumentos:
- piano (10 vagas)
- trompete (6)
- flauta doce (4)
- guitarra (6),
- contrabaixo acústico ou elétrico (7)
- violão (28)
- violino (31)

Para as aulas de flauta transversa serão 4 vagas e mais 2 vagas para o nível Intermediário II mediante teste marcado. As aulas de canto erudito terão 20 vagas.Para as aulas coletivas estão reservadas oficinas de linguagem musical infantil (somente para crianças a partir do 2º ano da escola regular), harmonia tradicional, coral infantil, juvenil e adulto (mediante teste agendado); incluindo grupos instrumentais de flauta transversa, flauta doce, violões, prática de banda, metais, piano e orquestra, somente com teste agendado.

Vagas para as aulas de introdução à regência, história da música e práticas pedagógicas estarão disponíveis.Além das vagas oferecidas, neste dia será feita uma lista de espera para posterior matrícula para as oficinas de violoncelo, percussão, saxofone e bateria, cursos em implantação na Escola de Música Villa Lobos ainda neste ano.

Serviço:* O que: Matrículas para a Escola de Música Villa Lobos

* Quando: Nesta quinta-feira (19/02)
* Onde: Escola de Música Villa Lobos (anexa à Casa da Cultura)
Rua Dona Francisca, 800 - Saguaçú - Joinville

Nenhum comentário: