sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ocorrências policias da sexta-feira 13

ROUBO CONTRA PESSOA NA MAX COLIN
Vítima estava em frente de um estabelecimento na Rua Max Collin quando foi abordado por dois homens trajando roupas escuras e capacete preto e outro, com capacete amarelo, armados de pistola prateada, em uma motocicleta CBX/TWISTER prata com a placa dobrada, encostou a pistola na cabeça da vítima e solicitou o seu dinheiro. Levaram cerca de R$2.000,00 e fugiram em direção à Rua Jaraguá.

FILHO AGRIDE PAI COM UMA FACA E FOGE EM SEGUIDA
Por volta do meio-dia, uma guarnição de policiais militares atendeu a uma ocorrência, no Jarivatuba, envolvendo S.S. de 62 anos e seu filho A.R.S de 30, na qual após um desentendimento entre ambos, A.R.S veio a desferir golpes de faca em seu pai que teve um corte em um dos dedos da mão direita, caracterizando lesão corporal de natureza leve. O agressor fugiu do local logo após ferir seu pai, não mais estando no local quando da chegada dos policiais, que efetuaram diversas rondas em busca do mesmo, não logrando êxito. O senhor S.S. foi até o P.A. Sul a fim de tratar de seus ferimentos e em seguida realizaria boletim de ocorrência na delegacia da área.

POLICIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU ASSALTO COM UMA FACA
Um homem foi preso na tarde de ontem na região do Fátima após roubar uma bicicleta em via pública portando uma faca. Após algumas rondas, o homem foi preso e a bicicleta recuperada sendo conduzido até a Central de Polícia para procedimentos cabíveis. A faca não foi encontrada com o agente, pois segundo relatos ele passou para uma terceira pessoa que fugiu com a arma.

POLICIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU ASSALTO A MOTEL
Um homem foi preso na tarde de ontem, também no Fátima, após entrar em um motel da área e trancar os funcionários em um dos cômodos do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e após rondas encontrou um homem em atitude suspeita que foi detido e encaminhado para reconhecimento das vítimas. Como foi reconhecido como um dos autores do crime, por ter uma cicatriz no braço esquerdo, o homem foi encaminhado até a Central de Polícia onde foram tomados os procedimentos legais.

Nenhum comentário: