Três horas depois de ocorrer o assassinato do jovem Romário de Almeida Alves, de 19 anos, a polícia prendeu Andre Luiz do Nascimento (24), considerado o principal suspeito pela morte do rapaz.
Andre, segundo a polícia, cometeu o principal erro de um assassino: voltou à cena do crime. A polícia acredita que Nascimento retornou ao local para ter certeza que o serviço tinha sido feito e que Romário realmente estava morto.
Depois de detido, Andre foi reconhecido por testemunhas como o responsável pelos disparos que tiraram a vida de Romário. Tanto o autor do crime quanto a vítima tinham envolvimento com drogas e a polícia acredita que seja esse o motivo do homicídio
Agora a polícia está atrás do piloto da moto que estava com André e seria cúmplice no crime. Segundo a polícia trata-se de um rapaz conhecido como “Malaco”.
O crime aconteceu por volta das seis horas da manhã de hoje. Segundo testemunhas, Romário estava próximo ao terminal de ônibus do Guanabara quando recebeu quatro disparos que atingiram o peito do jovem que morreu na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário