sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desconto para quem pagar o IPTU à vista

A Prefeitura de Joinville oferece desconto para quem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista. Até o dia 16 de fevereiro, o contribuinte terá oportunidade de pagar com 12% de desconto sobre o valor total.

16 de fevereiro também será a data para quitar a primeira parcela, para quem optar pelo parcelamento. Quem ainda não recebeu o carnê pode imprimir a segunda via diretamente da internet. Basta acessar o site da prefeitura: www.joinville.sc.gov.br e clicar no link IPTU, localizado na coluna à esquerda da página, informando o número da inscrição imobiliária.

A página seguinte trará a opção da 2a via do carnê, assim como informações do cadastro e a possibilidade de solicitar a revisão do valor. O contribuinte que não tiver acesso à internet, deve procurar, preferencialmente, a Secretaria Regional mais próxima de sua residência sem precisar se deslocar até o prédio central da prefeitura. Também será solicitado o número da inscrição imobiliária.

A segunda parcela irá vencer no dia 16 de março, e dará direito a desconto de 5% no pagamento em uma só vez, e é a última data para pedido de revisão do valor ou de isenção. Nos meses seguintes, o pagamento será no dia 15 ou no dia útil seguinte, quando cair em finais de semana ou feriados.

Onde o carnê pode ser pago
Banco do Brasil
BESC
Bradesco
Caixa Econômica Federal (ou Lotéricas até o valor de R$ 1.000,00)
Coopercred
Itaú
Sicredi
Unibanco.

Nenhum comentário: