terça-feira, 17 de agosto de 2010

PM prende acusado de estelionato no Aventureiro

Jonas Oliveira da Silva, 26 anos, provavelmente se julgava esperto. Na sexta-feira passada, dia 13 de agosto, ele teria feito um pedido na tele-entrega da Drogaria Catarinense de uma compra no valor de R$ 348,00 pago com cheque. Nessa segunda-feira, dia 16, Jonas teria novamente entrado em contato com a drogaria e pedido outra entrega no valor de R$ 600,00.

Acontece que a responsável pela drogaria entrou em contato com o telefone do cadastro que o proprietário do cheque havia fornecido e um homem atendeu informando que seu talão de cheques havia sido furtado e não era ele que havia feito a compra, inclusive já havia sustado o cheque.

Na entrega desta segunda, o P2 da Polícia Militar foi até o local da entrega, na rua Tuiutí no bairro Aventureiro, e abordou Jonas que possui várias passagens criminais por estelionato e foi reconhecido pelo entregador como o homem que havia feito a compra de sexta-feira.

A PM entrou em contato com o proprietário do cheque que informou que estaria em casa e que possuía um boletim de ocorrência pelo furto do cheque. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Jonas que foi levado à Central de Polícia.

Nenhum comentário: