sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tupy doará placar eletrônico para a Arena Joinville


A Tupy S.A. venceu o chamamento público feito pela Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) para a instalação do placar eletrônico na Arena Joinville. O equipamento será doado pela empresa e colocado entre o setor verde e azul da arquibancada descoberta do estádio municipal. Os envelopes foram abertos nesta quinta-feira (12/08), na sede da Felej.

A assinatura do contrato entre a Tupy S.A. e a Felej ocorrerá nos próximos dias. Já a colocação do equipamento acontecerá em três semanas. "Após a assinatura do contrato e o pedido, em vinte dias aproximadamente o placar eletrônico será instalado", afirmou o presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Jorge Nascimento.

A Tupy S.A. investirá cerca de R$ 50 mil. O placar eletrônico tem 7 x 1,5 m de comprimento; possui alta definição (LED); contém dígitos de 38 cm de altura e contagem de 0 a 99, e espaço para o nome e escalação das equipes, além de informações do jogo e anúncios publicitários.

O modelo é igual ao do estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense Futebol Clube, e a Arena Joinville, será o segundo complexo do Estado a receber o equipamento. Fora de Santa Catarina, o estádio dos Aflitos, do Naútico, e o municipal Jonas Duarte, onde a Anapolina manda os seus jogos, possuem o mesmo placar eletrônico.

Nenhum comentário: