quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seminário discute mobilidade urbana em Joinville

foto: Paulo Caetano

Organizado pela Frente de Luta pelo Transporte Público, o 2º Seminário de Mobilidade Urbana de Joinville promove o debate em relação ao transporte e a mobilidade urbana da cidade. Os organizadores buscam novas alternativas para a questão. O evento tem o mote "Mudar o transporte, fazer a cidade" e ocorre na quinta-feira, 19 de agosto, a partir das 19h30min no salão da comunidade do Ielusc, na rua Princesa Izabel, 438, Centro.

O 1° seminário teve a presença de Sergio Gollnick (arquiteto e urbanista, que foi secretário de planejamento e coordenação e presidente do IPPUJ na prefeitura de Joinville), Hernandez Vivan Eichenberger (militante social) para falar sobre a mobilidade urbana de Curitiba e André militante do Movimento Passe Livre Joinville.

Nesse 2° Seminário, a Frente de Luta pelo Transporte Coletivo traz a Joinville Lúcio Gregori (Secretário do Transporte de São Paulo na gestão Luiza Erundina e autor do projeto de transporte Tarifa Zero aplicado durante a gestão) para fazer uma fala. Ainda participam da mesa de debates Luiz Alberto de Souza (atual presidente do IPPUJ) e um militante do Movimento Passe Livre Joinville.

Nenhum comentário: