terça-feira, 10 de agosto de 2010

Beribazu faz Festival Nacional de Capoeira

foto: Ronaldo Candido

Começou nessa segunda-feira, o Festival Nacional de Capoeria 2010, em Joinville, organizado pelo Grupo Beribazu, dos estagiários Chico e Chucky com seus alunos e com supervisão do contramestre Aldo, atualmente em Varsóvia, na Polônia.

Até sexta-feira, as atividades ocorrem no Bom Jesus Ielusc do Saguaçu, no Ginásio de Esportes, na rua Mafra, 84, sempre às 19 horas. No sábado, o evento ocorre na unidade Centro da instituição na Princesa Izabel, 430.

Na segunda-feira, a instrutora Karlinha, do Grupo Beribazu de Joinville, ministrou uma oficina infantil. Na terça, a oficina infantil é com professor Britha e graduada Carol, do Grupo Quilombo Arte Joinville.

Na quarta, Karlinha faz uma oficina adulta. Na quinta, o estagiário Fumaça, do Grupo Candeias Joinville, apresenta sua oficina adulta. Na sexta, o instrutor Lélo, do Grupo Beribazu Florianópolis, dá a sua oficina adulta.

Às 9 horas de sábado, dia 14, tem uma palestra com o Mestre Zulu, do Centro Ideário de Capoeira, de Brasília (DF). Às 14 horas do mesmo dia, ocorrem as apresentações, graduação e batizado de capoeira.

Os interessados em participar das oficinas pagam R$ 10,00 de inscrição. A camiseta do evento está à venda por R$ 15,00. Mais informações pelo telefone (47) 3423-0936 e pelo e-mail angell.mendes@gmail.com.

Um comentário:

Unknown disse...

Massa valeu pela matéria ficou muito boa....