quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PM estoura ponto de tráfico no Petrópolis

No final da tarde desta terça-feira, 17 de agosto, por volta das 18h30min, a Polícia Militar prendeu Gilmar Schneider, de 33 anos, por tráfico de drogas. Segundo a PM, ele vendia os entorpecentes em uma residência na rua Ortílio Leandro dos Santos no bairro Petrópolis. Na casa, foram encontrados 13 buchas de cocaína, um pote tipo saleiro com 25 pedras de crack sem embalagem e outro desse com 36 pedras de crack em plástico amarelo.

Além das drogas, foi encontrado dinheiro num total de R$ 1.505,00 em notas e R$ 52,40 em moedas. No quintal, havia uma balança de precisão. A PM chegou até a casa de Gilmar através de denúncias anônimas. O P2 do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) monitorou o local e viram grande quantidade de pessoas se movimentando.

Nesse período de monitoramento, a PM abordou uma mulher, que disse ser usuária e portava uma pedra de crack no bolso da calça. Ela confirmou ter comprado a droga no local. Em seguida, O P2 chamou a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 17º BPM para abordar a residência.

Nenhum comentário: