terça-feira, 31 de agosto de 2010

Raposas do Sul derrotam Florianópolis fora de casa


Joinville e Florianópolis enfrentaram-se neste sábado, 28, na Capital, por partida válida pelo Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas, e a equipe visitante venceu o jogo por 54 a 40.

O Raposas do Sul/CEPE/Felej/Azzo dominou o primeiro tempo, marcando bem em sua defesa, acertando passes e as finalizações. No início do segundo tempo a equipe de Joinville se desconcentrou, errou muitos arremessos e o time de Florianópolis encostou no placar, terminando o terceiro quarto com 32 a 30 para a equipe visitante.

A técnica da equipe de Joinville, Ana Teixeira, parou o jogo e arrumou o esquema tático do time. "Devido a falta de ritmo da equipe, pelo grande intervalo entre os jogos neste segundo semestre, o time acabou desconcentrando-se em quadra. Precisamos parar o jogo e mostrar onde estávamos errando para a equipe pudesse voltar a apresentar o bom desempenho do início da partida", afirmou.

A equipe de Joinville, que tem como objetivo deste segundo semestre de 2010 estar entre os quatro finalistas do campeonato catarinense de Basquete em Cadeira de rodas, com essa vitória, depende apenas de seus resultados para disputar o título. "Iremos intensificar os treinos e focar nesses quatro jogos que faltam para definir o playoff final. Nossas partidas agora serão todas de confronto direto, e portanto não podemos erra tanto e muito menos apresentar o descontrole que tivemos hoje em quadra", afirmou o atleta Alex Velho.

A equipe de Joinville volta a quadra no próximo dia 11 em casa contra a OMDA.

Nenhum comentário: