sábado, 28 de agosto de 2010

Cartório muda locais de votação e define lugares para justificar voto


A 19ª Zona Eleitoral informa os eleitores que modificou três locais de votação em Joinville para as eleições deste ano. O cartório também definiu onde funcionarão as mesas em Joinville, Garuva e Itapoá que receberão as justificativas de ausência de voto.

Haverá a mudança de todas as seções eleitorais, em caráter definitivo, nos seguintes locais de Joinville:

1. Do colégio Esquema Objetivo para o colégio estadual Germano Timm, na Rua Orestes Guimarães, 406, bairro América;
2. Da Sociedade Esportiva União Palmeiras para a Faculdade Anhangüera de Joinville, Unidade I, na Rua Presidente Campos Salles, 850, bairro Glória;
3. Da escola municipal Pastor Hans Müller para a Faculdade Anhangüera de Joinville, Unidade I, na Rua Presidente Campos Salles, 850, bairro Glória.


Locais para justificar ausência de voto

A área de Joinville sob jurisdição da 19ª Zona Eleitoral terá dois lugares com mesas receptoras de justificativa, no terminal rodoviário e no colégio estadual Germano Timm (Rua Orestes Guimarães, 406, bairro América), enquanto em Garuva haverá só um local, no terminal rodoviário do município, na Avenida Paraná, 218, Centro.

Itapoá contará com três lugares com mesa receptora: a escola municipal Frei Valentim, na Avenida Nações Unidas, 405, Centro; a escola estadual Nereu Ramos, na Avenida Pérola do Atlântico, 256, bairro Itapema do Norte; e a escola municipal Euclides Emídio da Silva, na Rua Princesa Izabel, s/n, bairro Barra do Saí.

Texto: Rodrigo Brüning Schmitt - assessoria de Imprensa do TRESC, com informações da 19ª Zona Eleitoral

Nenhum comentário: