sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas



Em Joinville, já ocorrem casos em que a criminalidade passa de mãe para filho. Essa é a constatação diante da prisão feita na noite dessa quinta-feira, 12 de agosto, pela polícia militar no bairro Bom Retiro. Robson Lucio da Silva, de 21 anos, e sua mãe Maria das Graças Lucio, 59 anos, foram presos sob a acusação de traficarem drogas em uma residência na rua Itoró. A ação policial ocorreu por volta das 21h.

Policiais da P2 monitoravam a casa que já era suspeita do crime. Um homem de 28 anos saiu do local com uma pedra de crack e foi abordado. Ele teria afirmado que acabara de comprar a droga na residência. Nesse instante, Robson saiu de moto, foi abordado e estava com quatro pedras de crack e R$ 81,95 em dinheiro, além de um celular.

Em seguida, os policiais encontraram Maria na residência. Ela teria mostrado aos policiais onde seu filho guardava a droga. Foram encontrados mais cinco pedras de crack e 18 gramas do entorpecente. O local ainda tinha maconha, R$ 810,00 em espécie, três aparelhos celulares e duas correntes de prata. Mãe e filho receberam voz de prisão e foram levados à Central de Polícia.

Nenhum comentário: