terça-feira, 24 de agosto de 2010

Joinville recupera troféu na Ginástica Rítmica nos Joguinhos Abertos


A equipe de Joinville conquistou, no final da manhã desta segunda-feira (24), na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, o troféu de campeão da ginástica rítmica dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As joinvilenses somaram 85,025, contra 81,088 de Blumenau e 76,038 de Timbó, e recuperaram a hegemonia da modalidade perdida na última edição para Blumenau.

A ginástica rítmica distribui, nos dois dias de competição, cinco medalhas. Na prova individual por equipe (soma das notas de todas as atletas em todos os aparelhos) o ouro ficou com Blumenau, a prata com Joinville e o bronze foi para Timbó.

A campeã individual geral (soma das notas em todos os aparelhos) foi a blumenauense Andrielle Fonseca Ramos; Amanda Cristina Alexi, de Indaial ficou em segundo e Mariana Boneli Vieira, de Joinville foi a terceira colocada. Nas apresentações do conjunto cinco arcos o quinteto de Joinville foi medalha de ouro, Blumenau prata e o bronze ficou com as meninas de Timbó.

A timboense Amanda Pfleger ganhou mais duas medalhas, nos aparelhos bola, e arco. Na bola, Amanda Alexi, de Indaial foi a segunda e Bruna Silva, de Timbó, a terceira. No arco, Camila Candinho, de Blumenau foi prata e Amanda Alexi, de Indaial foi bronze.

Nenhum comentário: