terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inscrições para trainee da Souza Cruz se encerram no dia 25


Selecionados serão preparados em 18 meses, com salário de R$ 3.977

Profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, com fluência em Inglês e conhecimentos de Informática, têm até o próximo dia 25 de agosto para se inscrever no Programa de Trainee 2011 da Souza Cruz. Fundada em 1903 e atuante em todo o ciclo de produção de cigarros, passando pela fabricação e distribuição, a Souza Cruz integra o Grupo British American Tobacco, do qual é a maior empresa. A Companhia atende a mais de 240 mil pontos de venda diretamente e exporta fumo para mais de 150 países.

As vagas são para diplomados em todos os campos do conhecimento, e entre elas as de formação em Agronomia, Engenharia Agrícola e Engenharia Agronômica – profissões naturalmente relacionadas ao agronegócio. Como os escolhidos trabalharão nas unidades da empresa em todo o Brasil, devem dispor de mobilidade geográfica. O salário inicial é de R$ 3.977 mensais, com evoluções a cada ciclo do programa, que tem duração de 18 meses.

Na Souza Cruz, os trainees são contratados como funcionários e têm jornada de oito horas diárias. Todo o programa é suportado por coaching, garantindo ao jovem talento a oportunidade de desenvolvimento. Os reajustes salariais são feitos após avaliações de desempenho dos trainees, os quais, ao término do programa, assumem uma posição gerencial na empresa.

Os benefícios oferecidos são assistências médica e odontológica, reembolso de medicamentos, benefício oftalmológico, plano de aposentadoria, alimentação e política de transferência em caso de mudança de localidade. Ao assumir uma posição gerencial, os contratados também contam com participação nos resultados, proporcional ao período trabalhado como gerente.

O site www.souzacruz.com.br recebe as inscrições e orienta para as etapas seguintes de recrutamento: análise qualitativa das fichas de inscrição, testes online, dinâmica de grupo, teste presencial de Inglês, entrevista virtual, assessment (estudo de caso) e entrevista final. Os selecionados iniciam as atividades em janeiro de 2010.

A edição 2010 do Programa de Trainee da Souza Cruz foi encerrada com quase 30 mil candidatos inscritos, o que representa um aumento de cerca de 86% em relação ao ano anterior.

Nenhum comentário: