sábado, 14 de agosto de 2010

Em Erechim, Atlântico e Krona ficam no empate


Apesar de atuar fora de casa, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), a equipe da Krona/Joinville/DalPonte (SC) conquistou um importante ponto nesta sexta-feira, 13 de agosto. Diante do Atlântico Uri Erechim (RS), o time catarinense empatou em 2 a 2 pela segunda fase da Liga Futsal 2010 – principal competição do salonismo nacional.

Como já era esperado, o confronto no interior do Rio Grande do Sul foi equilibrado, principalmente no primeiro período, quando as equipes se respeitaram muito e não saíram do zero a zero no Caldeirão do Galo.

No segundo tempo, em busca da vitória, gaúchos e catarinenses se soltaram mais em quadra e esquentaram o duelo, válido pelo grupo A da segunda fase. Indiferente com a pressão da torcida adversária, o artilheiro Murilo deixou sua marca na partida. O ala, num chute certeiro, superou o goleiro Jaisson, do Atlântico.

Mesmo em desvantagem, os donos da casa continuaram arriscando no ataque e pressionando o time joinvilense. De tanto insistir, Luciano empatou aos seis minutos. A resposta da Krona foi imediata e, no lance seguinte, Serginho colocou os catarinenses novamente em vantagem.

Na metade do período final, a arbitragem marcou pênalti a favor do Atlântico. Na cobrança, já com o fixo Junai expulso, o ala Jackson igualou novamente o marcador. O gol motivou a equipe de Erechim, que passou a atacar insistindo nas jogadas com os pivôs. No minuto final, Guina também foi expulso. Mesmo com as ausências, o time joinvilense teve calma para manter o empate até o fim – 2 a 2, resultado final.

fonte: assessoria de imprensa Liga Futsal

Nenhum comentário: