sábado, 28 de agosto de 2010

Krona fica no empate contra o V&M Minas


Atuando no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), a equipe da Krona/Joinville/DalPonte (SC) empatou em 5 a 5 com a V&M Minas (MG) na noite desta sexta-feira, 27 de agosto, pela segunda fase da Liga Futsal 2010. Com a igualdade no marcador, o time catarinense chegou aos cinco pontos no grupo A do nacional.

Empurrada por sua torcida, a Krona foi melhor no primeiro tempo, quando atuou no ataque e pressionou a jovem equipe de Belo Horizonte. Precisando dos três pontos para entrar na zona de classificação, o Minas marcou forte e tentou surpreender a equipe da casa nos contra-ataques.

Diante de tanto equilíbrio, o placar da etapa inicial, com justiça, ficou igual – 3 a 3. James, Murilo e Bateria anotaram para o tricolor catarinense; Pixote, Alisson e Guto descontaram para os mineiros.

Os gols continuaram saindo após o intervalo. Enquanto Julio e Junai marcaram para a Krona/Joinville/DalPonte, Dieguinho e Guto garantiram o empate do Minas no interior de Santa Catarina – 5 a 5, resultado final.

Para o pivô Dieguinho, da V&M Minas, não há duelo fácil no campeonato deste ano. “Na segunda fase da Liga não tem jogo fácil e já sabíamos disso. Melhoramos no fim do primeiro tempo, mas não o suficiente para garantirmos os três pontos”, comentou.

De acordo com Murilo, autor do segundo gol do Joinville, ele e seus companheiros poderiam ter sido mais eficientes no setor defensivo. “Falhamos na marcação em alguns momentos, dando oportunidades ao adversário. No geral fizemos uma partida boa, onde soubemos aproveitar melhor as chances que tivemos”, concluiu.

Nenhum comentário: