terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ajorpeme apresenta seu projeto de parque empresarial


Foi realizada na tarde de sexta-feira, 27 de agosto, a apresentação do Parque Empresarial Ajorpeme no auditório da associação. A iniciativa reuniu mais de 130 associados e também representantes do IPPUJ, Fundema, Águas de Joinville, Secretaria de Integração e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional e muitas outras autoridades.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Gilberto Boettcher, a presidente do Conselho Deliberativo, Maria Salete Pacheco, e o presidente da Comissão de Avaliação do Parque, Jucemar da Cruz (Leco) explanaram sobre o andamento do projeto, que tomou corpo a partir de 2008.

Segundo os dirigentes da associação, o cronograma das ações a serem desenvolvidas no empreendimento para os próximos meses e anos são:

Setembro/2010: IPPUJ e SEINFRA – Liberados;
Outubro/2010: liberação e autorização prévia do FUNDEMA;
Dezembro/2010: Projeto arquitetônico e orçamentário pronto;
Janeiro/2011: início das obras de infra-estrutura;
Fevereiro/2011: definição das empresas que participarão do projeto;
Março/2011: definição da instituição financeira parceira para o projeto;
2012: 1ª Etapa da construção dos galpões;
Janeiro/2013: Entrega total da infra-estrutura;
2014: Conclusão do Projeto PEA.

Ao término da apresentação, os presentes puderam interagir em um café organizado na sala de reuniões e, em seguida, foram até o local onde o Parque será instalado, na avenida Kurt Meinert, loteamento Canaã, bairro Paranaguamirim. Para isto, a associação fretou um ônibus que levou parte dos empresários até o terreno para visitação.

Nenhum comentário: